segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais Info...

-sobre as inscrições-
Atenção: Quem estiver em qualquer P.A., estando realmente interessado em participar do Workshop, pode fazer a inscrição... somente no caso de uma superlotação que inviabilize o curso do workshop é que teremos que tomar alguma medida.

-sobre o evento em si-
O Processo, no qual idealizamos o workshop, indo além de apresentações, contará com a leitura e a participação dos estudantes. Entendemos que a prática que se espera de um "WORKshop" deve ser prática também na teoria. Para cada temática haverão textos básicos e textos complementares para que se possa atuar de uma maneira mais ativa, com dúvidas, com a adição de outras leituras, com críticas, percepções próprias e qualquer outro acaso.

"Quem fala e quem atua? Sempre é uma multiplicidade inclusa na pessoa que fala ou atua. Todos nós somos multidões. Já não existe representação, só existe ação, ação da teoria, ação da prática em relações de relevos ou redes." - Gilles Deleuze y Michael Foucault, "Un diálogo sobre el poder y otras conversaciones", p.24- tradução do espanhol para o português nossa -

-e ainda-
Já no dia 11 de agosto, segunda-feira estarão alguns textos da temática Antropologia na pasta do Prof. Milton.
Verificaremos a possibilidade de realizar um encontro para apresentar um resumo das idéias de que trata o Workshop no dia 11(ainda por confirmar).
Reservem um dicionário de Espanhol!

imagem: Le chef d'oeuvre ou les mysteres, Magritte

Nenhum comentário: